Preaload Image

Grupo Artes Visuais e Expressão (Artes plásticas e audiovisual)

Para quem desenha, pinta, fotografa, faz vídeos, gif, animações, este é seu grupo. Este grupo visa estimular e apoiar a criação de imagens e expressões gráficas ligadas ao tema Culturas em Redes.

Grupo Escrita de Artigos e Resenhas

Se você se interessa por escrita científica, escrita jornalística, narrativas documentais este é seu grupo. Este grupo visa estimular e dar apoio para escrever artigos narrativos ou bibliográficos , dentro do tema macro Culturas em Redes

Grupo Colcha de Retalhos

Se você pinta, borda, desenha, costura, decora, customiza, este é seu grupo. Este grupo visa estimular e dar apoio às criações artísticas com bordados que possam no final formar uma colcha de retalhos com o tema Culturas em Redes.

Grupo Cultura Popular Tradicional

Se você reconhece e valoriza manifestações tradicionais de nossa cultura popular como Jongo, caxambu, brincadeiras de roda, artesanato tradicional, pesca artesanal, folguedos, terno de reis, folia de reis…este é seu grupo.

Grupo da Música

Se você gosta de música, toca, canta, compõe, este é seu grupo. Este grupo visa estimular e dar apoio a uma produção musical coletiva dentro do tema macro Culturas em redes.

5-Grupos Performance / Dança/ Artes Cênicas e o corpo como território

Se você gosta de criar e realizar expressões corporais, artes cênicas, performance e dança este é seu grupo.

Grupo Prosa a Verso

Este grupo visa estimular e dar apoio para criações coletivas em verso e prosa, dentro do macro tema Culturas em Redes. Se você gosta de recitar, compor, escrever, criar, declamar, este é seu grupo.

Grupo Livro de Receitas (chás, remédios, valorização de pancs e ervas e comidas)

Se você tem interesse em propriedades medicinais de plantas, em alimentação e saúde, em culinária, gastronomia e terapias naturais este é seu grupo.

Grupo Saberes da Terra e Tecnologias Sociais para o meio ambiente

Se você trabalha com sementes crioulas, agroecologia, saneamento ecológico,bioconstrução, permacultura, agricultura orgânica, plantio de água e afins este é o seu grupo.Este grupo é para a apresentação de experiências na terra