Preaload Image

Coletânea Popular De Saberes Vivos – Conhecimento Ancestral para um mundo novo

DESCRIÇÃO:

Coletânea Popular De Saberes Vivos – Conhecimento Ancestral para um mundo novo. Um ebook onde reunimos trabalhos de diversos cursistas da rede NÓS CAPIXABAS.

“Nosso objetivo com este livro é conectar ideias para o bem viver e a saúde comunitária. Esperamos que você se inspire com as dicas e receitas trazidas aqui. Saber popular, conhecimento tradicional, fazer ancestral, disso está feito esse livro. Esta coletânea foi preparada como trabalho final da Jornada de Inspiração de Agentes Comunitários de Cultura realizada entre Maio e Junho de 2021. O projeto envolveu mais de 300 jovens de todo o território capixaba. O projeto Nós Capixabas contou com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo através da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural. E foi realizado pela FASE – ES.“

Fabíola Melca – coordenação Nós Capixabas

“Estou extremamente feliz em participar dessa rede! Construir a estrutura desse livro completamente do zero e contribuir em cada detalhe para disponibilizar todos estes trabalhos de uma forma mais acessível e organizada, foi uma experiência incrível. Pude conhecer um pouco da história de tantos cursistas e também adquirir conhecimento por meio de seus trabalhos, sem dúvidas uma troca maravilhosa.Quero parabenizar todos os cursistas que se dedicam na elaboração de seus trabalhos, através de vocês conseguimos reunir um vasto conteúdo para ser compartilhado e aproveitado por mais pessoas. Durante a construção dessa obra pude perceber ainda mais a importância do todo, a união de ideias e principalmente ver que podemos aprender muito com os saberes compartilhados coletivamente.Mais uma vez agradeço á toda equipe do Nós Capixabas pela oportunidade de contribuir na construção desse projeto para que todo o conteúdo alcance um público cada vez maior.Aproveitem toda essa cultura aqui exposta, resignifiquem experiências e desfrutem desta rede!”

   Maria Gabriela G. Lourenço – Monitoria Nós Capixabas

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *