Preaload Image

Taciana

Sobre essa foto, nossa comunidade sempre fez festa surpresa para nossas crianças,porem ano passado não deu e inventamos uma maneira de que não passasse em branco, como?? Pedimos doação de brinquedos e saímos cantando e fazendo brincadeiras nas portas nessa dia foi um intercambio cultural da angola.

Na nossa comunidade, a foto foi tirada por uma pessoa da comunidade, tiveram muitas pessoas muitos conhecimento essa foto foi em bar da nossa comunidade, e foi em 2019, na foto tem o pessoal da manifestação e 3 jovem incluindo euu liderança.

Essa foto representa muito nossa cultura pos são nossas crÎos dançando jongo em uma festa que eles foram convidados, eu so não sei aonde foi, nessa a dona edinha e dona elsa firme na luta ensinando as mais novas!

Essa foto foi um passeio na comunidade para fazer a cartográfica e passamos por essa relíquia de aguas cristalinas, estamos eu, tania, neise, junior comunitários elaine do quipea, e diego e danilo os peguisadores, esse poço artesiano, e o único que ainda tem na nossa comunidade.

Essa foto foi um intercambio para aracaju, foi um dia de muito conhecimento, diversão, foi em 2018, foi tirado com os pessoal da comunidade brejão negro e nos do quipea, e do jongo.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *